Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Luciano Hang diz que mentes de eleitores de Boulos foram estragadas pelas universidades


O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, divulgou em suas redes sociais uma informação emblemática sobre as eleições municipais em São Paulo (SP): 71% daqueles que dizem votar no candidato Guilherme Boulos têm ensino superior. Nas palavras de Hang, isso é resultado do estrago causado pelas universidades públicas na mente de muitos jovens.

“Quanto mais você estuda com o livro errado, mais idiota você fica. Se esta pesquisa estiver certa, não me surpreendo. Aliás, é o resultado do estrago que algumas universidades fazem na cabeça dos jovens. Como pode alguém em pleno século 21 acreditar em ideologias furadas, que na prática destruíram 100% das nações em que foram implantadas? Se você tem dúvida se o comunismo é bom, temos o exemplo de Cuba, Venezuela, Argentina, onde o povo tem passado por maus bocados”, afirmou o empresário.

Quanto mais você estuda com o livro errado, mais idiota você fica. Se esta pesquisa estiver certa, não me surpreendo. Aliás, é o resultado do estrago que algumas universidades fazem na cabeça dos jovens. Como pode alguém em pleno século 21 acreditar em ideologias furadas, que na prática destruíram 100% das nações em que foram implantadas? Se você tem dúvida se o comunismo é bom, temos o exemplo de Cuba, Venezuela, Argentina, onde o povo tem passado por maus bocados. Nossas universidades devem estimular o empreendedorismo, a meritocracia, motivar os jovens a serem competitivos, criativos e a construir um país mais justo, através do trabalho e não depender de governo, empreguismo público ou bolsas miséria. Lembre-se: todos podem pagar a conta por aqueles que votam errado. Não seja o culpado! . . . #lucianohang #véiodahavan #argentina #governo #eleições #pandemia #universidades

A post shared by Luciano Hang (@luciano.hang) on

Hang criticou a ideologia esquerdista que domina as universidades. “Nossas universidades devem estimular o empreendedorismo, a meritocracia, motivar os jovens a serem competitivos, criativos e a construir um país mais justo, através do trabalho e não depender de governo, empreguismo público ou bolsas miséria. Lembre-se: todos podem pagar a conta por aqueles que votam errado. Não seja o culpado”, colocou.

Boulos é uma figura idolatrada nos movimentos de esquerda, que começou a ganhar projeção liderando o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), comandando invasões de propriedades Brasil afora, no mesmo modus operandi do MST.

Nas universidades públicas, como não poderia ser diferente, o candidato do PSOL é uma “referência” para os estudantes, um exemplo é a própria Universidade Federal do Piauí (UFPI), que no ano passado recebeu Guilherme Boulos de “braços abertos” em um evento, onde ele foi ovacionado por alunos e professores da instituição.

Com isso, fica claro que as universidades deixaram de formar cidadãos independentes e profissionais competentes, se transformando em uma fábrica de militantes esquerdistas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.