Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Luciano Hang encontra cubano que só comeu carne 3 vezes em 33 anos


Durante um encontro com um cubano que fugiu do seu país para se refugiar no Brasil, o empresário Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, confirmou que o que os comunistas teimam em negar: Cuba é um país insalubre.

Hang encontrou Yassel em Sinop, no Mato Grosso e ele falou sobre a dura realidade vivida pela população cubana. Com 33 anos, Yassel comeu carne bovina apenas três vezes na vida. Em Cuba, é o alto escalão vermelho do Governo que manda até que carne que o cidadão come.

A post shared by Luciano Hang (@luciano.hang) on

Na ditadura comunista de Cuba, se a pessoa tiver uma cabeça de gado e quiser matar para comer, é presa. "Eu comi carne três vezes em 33 anos. Se eu tenho uma vaca e quero comer ela ou dar para meu filho, eu vou preso. Tem que vender para o governo com um preço muito baixo e o governo toma conta dela", disse Yassel.

Ainda bem que o Brasil se livrou dessa praga do comunismo. Parafraseando o empresário Luciano Hang "os vermelhos vão para Cuba que os pariu".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.