Mãe morre e filha fica ferida em acidente na cidade de Agricolândia

- atualizado

Uma mulher morreu e sua filha ficou ferida após acidente na noite deste domingo (25), por volta das 19h, na comunidade Pitombeira, zona rural de Agricolândia. A vítima fatal foi identificada como Ediuza Alves Cavalcante Sousa, 47 anos de idade. Ela foi socorrida ainda com vida e encaminha para o hospital de São Pedro do Piauí, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ediuza morava no povoado Todos os Santos, município de São Pedro do Piauí.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta retornando da comunidade Pitombeira, onde teria ido visitar uma irmã, quando se chocou com outra moto que seguia em sentido contrário. No momento do acidente ela estava com a filha, que ficou ferida. O condutor da segunda motocicleta foi identificado com José Rodrigo. Ele ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

Após o acidente, a mulher foi socorrida ainda com vida e encaminhada para o Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, em São Pedro do Piauí, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e levou o corpo para Teresina.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531