Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Mãe morre e filha fica ferida em acidente na cidade de Agricolândia


Uma mulher morreu e sua filha ficou ferida após acidente na noite deste domingo (25), por volta das 19h, na comunidade Pitombeira, zona rural de Agricolândia. A vítima fatal foi identificada como Ediuza Alves Cavalcante Sousa, 47 anos de idade. Ela foi socorrida ainda com vida e encaminha para o hospital de São Pedro do Piauí, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ediuza morava no povoado Todos os Santos, município de São Pedro do Piauí.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta retornando da comunidade Pitombeira, onde teria ido visitar uma irmã, quando se chocou com outra moto que seguia em sentido contrário. No momento do acidente ela estava com a filha, que ficou ferida. O condutor da segunda motocicleta foi identificado com José Rodrigo. Ele ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

Após o acidente, a mulher foi socorrida ainda com vida e encaminhada para o Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, em São Pedro do Piauí, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e levou o corpo para Teresina.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.