Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Maior reitor da Universidade Estadual do Piauí é desrespeitado


Ontem, 18/04/2010, final do dia, resolvi dá uma olhada na página do sítio da UESPI para saber o que havia de novo.

Olhando a seção “Galeria de Reitores” deparei-me com um assombro incomensurável. Lá estão as fotos e curriculum de todos(as) os(as) ex-magníficos(as) que comandaram a UESPI e, para meu espanto, observei dois detalhes: um apenas curioso – quando se passa o mouse em cima da foto do atual – quase ex, reitor Carlos Alberto, o que aparece é o nome da extinta Valéria Madeira.
Imagem: Foto: UespiGaleria de Reitores da Uespi(Imagem:Foto: Uespi)Galeria de Reitores da Uespi
O segundo não é apenas um simples detalhe, é um ato monstruoso, feito por pessoa tacanha, vingativa e nefasta. Vejam o que lá se encontra de mais aberrante: no lugar da foto do Prof. PhD Jônatas de Barros Nunes, maior reitor que a querida Universidade Estadual do Piauí já teve, tem-se apenas o brasão da UESPI. No lugar de seu curriculum, a seguinte frase: Reitor Pró-Tempore da Universidade Estadual do Piauí de 1995 a 2001.

A grande mentira é que o Prof. Jônatas de Barros Nunes nunca foi reitor pro-tempore. O Prof. Jônatas de Barros Nunes foi o homem que colocou o nome da UESPI no mapa do Brasil.

Peço ao prof. Carlos Alberto que tenha respeito pela UESPI e também pelo passado e presente do Prof. Jônatas de Barros Nunes.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.