Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Mão Santa e prefeito José Hamilton juntos nas próximas eleições


Reproduzo na íntegra texto do radialista João Carlos Guimarães Radio Globo Parnaiba enviado à redação do GP1:

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMão Santa e José Hamilton(Imagem:Divulgação)Mão Santa e José Hamilton
Antes da entrevista concedida na ultima segunda-feira (11) ao radialista, João Carlos Guimarães na radio Globo Parnaíba, o prefeito Zé Hamilton conversou demoradamente com o ex-senador Mão Santa, alias, incontestavelmente os dois maiores lideres políticos de Parnaíba. O que se viu foi o reencontro de velhos amigos, que divergiram na política e se distanciaram até em suas vidas pessoais. Em função das últimas campanhas ocorridas no município, agora eles podem marchar juntos e misturados, desde que se confirme um acordo político, visando às próximas eleições. O prefeito Zé Hamilton e o médico, Mão Santa apareceram juntos em público na última campanha eleitoral para governador, quando juntos derrotaram em Parnaíba no segundo turno o atual governador, Wilson Martins. Zé Hamilton quando prefeito pela primeira vez foi indicado pelo médico, Mão Santa que enfrentou inclusive forças ocultas que rejeitavam o nome do engenheiro agrônomo e secretario de agricultura da administração de Mão Santa na prefeitura de Parnaíba. Não adianta chororó, Mão Santa e Zé Hamilton dificilmente não partiram juntos nas próximas eleições, resta saber quem será o candidato: Florentino Neto, Adalgisa, ou Mão Santa? O certo é que para desespero dos inimigos da Parnaíba, eles estarão juntos. Zé Hamilton, alias foi duro quando perguntado se esta união pode se confirma? O prefeito disse: Que sempre foi amigo de Mão Santa e que nunca teve qualquer problema com o médico, ao contrario de outros, que ele afirma que pode até falar, mas se juntar jamais.

Particularmente penso que essa é uma união política importantíssima, Porque se ontem eles estavam afastados, já estivem juntos há tempos atrás e agora, estarão novamente juntos, o que sem sombra de dúvida faz a diferença política no nosso município.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.