Mão Santa usa portal da Prefeitura para fazer politicagem e admite surto

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Parnaíba Mão SantaPrefeito de Parnaíba Mão Santa

Falar no sistema de abastecimento d´água inaugurado pelo governador Wellington Dias na comunidade Olho d´água, em Parnaíba, provoca surtos no prefeito Mão Santa.

Pouco se importando se está fazendo politicagem, o prefeito utilizou o Portal Oficial da Prefeitura para desferir críticas à administração estadual e admitiu que tentou bagunçar a inauguração da obra, ao afirmar que arrancou o pano que cobria a placa inaugural, que substituía a outra do governo Zé Filho.

“Tentei arrancar a placa e não consegui. Achei aquilo ridículo, porque não havia obra alguma. E o governador passou ali apenas porque seu carnaval seria na Barra Grande, onde ele esteve com uma turma de assessores recebendo diárias. Vi que aquilo era ridículo e eu não permito, principalmente vindo de uma autoridade que deveria ter dignidade. Eu falei e agi em nome da Parnaíba, contra aquele ato imoral e indecente”, pontuou Mão Santa.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811