Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Mão Santa usa portal da Prefeitura para fazer politicagem e admite surto


  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Parnaíba Mão SantaPrefeito de Parnaíba Mão Santa

Falar no sistema de abastecimento d´água inaugurado pelo governador Wellington Dias na comunidade Olho d´água, em Parnaíba, provoca surtos no prefeito Mão Santa.

Pouco se importando se está fazendo politicagem, o prefeito utilizou o Portal Oficial da Prefeitura para desferir críticas à administração estadual e admitiu que tentou bagunçar a inauguração da obra, ao afirmar que arrancou o pano que cobria a placa inaugural, que substituía a outra do governo Zé Filho.

“Tentei arrancar a placa e não consegui. Achei aquilo ridículo, porque não havia obra alguma. E o governador passou ali apenas porque seu carnaval seria na Barra Grande, onde ele esteve com uma turma de assessores recebendo diárias. Vi que aquilo era ridículo e eu não permito, principalmente vindo de uma autoridade que deveria ter dignidade. Eu falei e agi em nome da Parnaíba, contra aquele ato imoral e indecente”, pontuou Mão Santa.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.