Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Marllos Sampaio afirma que senador Wellington Dias tem atitude feia e que beira o ridículo


Em solenidade realizada na FIEPI em homenagem à imprensa na última noite (9), o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) afirmou que o senador petista Wellington Dias comete uma atitude muito feia e até beirando o ridículo quando tenta a todo custo impor a candidatura de sua esposa Rejane Dias à prefeitura de Teresina.

Para o deputado Marllos, o senador petista está no momento sem um norte. Primeiro foi contra a divisão dos royalties do petróleo para todos os estados, depois mudou de opinião passando a apoiar a divisão dos royalties e até marcando prazo e quer que a votação seja no máximo até o final de abril, como se o senador tivesse alguma força política para exigir tal votação.

Imagem: Divulgação/GP1Deputado Marllos Sampaio(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Marllos Sampaio

"O senador Wellington acaba de passar por uma situação frustrante. Tentou ser líder do PT no senado e não conseguiu. A própria presidente Dilma trabalhou contra ele", alfinetou Marllos.

Espero que o Wellington reflita melhor sobre suas atitudes e relembre seu passado e possa ter mais humildade em suas ações para não servir de chacota no futuro.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.