Morador se revolta com Padre Walmir e tapa buracos em avenida de Picos

- atualizado

Na cidade de Picos, no bairro Bomba, uma cratera se abriu na principal via de acesso ao município. Diante da omissão irresponsável do prefeito Padre Walmir, populares resolveram agir por conta própria para tentar tapar os buracos.

Em um vídeo gravado por um morador, é possível ver pelo menos dois homens trabalhando no conserto de trechos da avenida. A pessoa que está gravando chega a chamar a cratera de forma irônica de “piscina”.

“Olha aqui, vamos para a piscina aí”, diz o homem que, em seguida questiona a um dos trabalhadores, quem está pagando pelo serviço e prontamente o trabalhador responde: “Quem tá pagando? Eu vou fazer, que aqui não tem prefeito para tapar os buracos da cidade, aí eu estou fazendo sozinho, precisa ninguém me pagar não, porque aí vai quebrar os carros é pior”.

O homem que flagrou o momento, chama atenção do prefeito da cidade, Padre Walmir, e mostra que o risco de acidentes é iminente no local.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811