Moradores denunciam buraqueira em rua no centro de União

- atualizado

São constantes as reclamações dos populares e principalmente dos comerciantes, que exercem suas atividades na Rua Benedito Rego, com relação os buracos existentes principalmente no trecho do comércio do senhor Vicente Viana indo até a papelaria do Sena.

  • Foto: Aldo MeloRua Benedito Rego no centro comercial de UniãoRua Benedito Rego no centro comercial de União

Um morador que não quis se identificar, falou que andar nesse trecho representa um grande risco de vida. “Este trecho meu amigo é caótico, está insuportável conviver com esta buraqueira da Rua Benedito Rego. "Eu peço ao senhor prefeito, que não faça como o outro que saiu sem fazer nada por essa rua. Tome as providências logo”, falou o morador.

  • Foto: Aldo MeloAndar nesse trecho representa grande risco de vidaAndar nesse trecho representa grande risco de vida

“O senhor prefeito precisa saber que estamos indignados com os buracos da nossa rua. Pagamos nossos impostos para que possamos receber de maneira justa este tipo de benefício. Por este motivo senhor prefeito, solicitamos que seja feito uma operação tapa-buraco nesta importante rua que fica no centro da cidade” disse o comerciante que também preferiu não se identificar para não sofrer nenhum tipo de retaliação.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS