Moradores do Saci voltam a reclamar de mobilidade urbana no bairro

- atualizado

Os moradores do Conjunto Saci, na zona sul de Teresina, voltaram a denunciar a falta de atenção por parte da Prefeitura de Teresina no que se refere à mobilidade urbana. O Saci é um bairro tradicional de Teresina, onde residem milhares de pessoas e que tem uma rotina de atividades de serviços e de lazer, mas que não vem recebendo a devida atenção do poder público municipal.

A mais frequente reclamação da população é quanto ao péssimo estado do calçamento de diversas ruas da comunidade. Além dos muitos buracos e da grande quantidade de pedras soltas ao longo de várias ruas, os moradores cobram uma promessa antiga de asfaltar o bairro, a exemplo do que vem acontecendo no Dirceu, no centro e outros bairros da cidade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Calçamento de rua do bairro SaciCalçamento de rua do bairro Saci

A comunidade se queixa da falta de compromisso da atual gestão e cobra uma ação imediata do Superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes, para atender as demandas da população no sentido de recuperar o calçamento e asfaltar importantes ruas do bairro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Moradores reclamam de buracos nas ruas do bairro Saci em Teresina

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811