Moradores plantam pés de banana em buracos da PI 375

- atualizado

Moradores fizeram um protesto pelas péssimas condições da PI-375 que liga a cidade de Picos a Santana do Piauí. Um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira (26), mostra quatro bananeiras que foram plantadas nos buracos da PI, em forma de protesto.

No início de 2018, o GP1 publicou matéria sobre as condições da estrada. Na época, um dos trechos mais críticos, na baixa do Canandu, o asfalto foi retirado e a população voltou a trafegar por estraga carroçável como fazia no passado.

Outro lado

A assessoria de comunicação do DER-PI informou que será realizada uma operação para tapar os buracos na PI. Confira abaixo nota na íntegra:

O Departamento de Estradas de Rodagens (DER) informa que será realizada de imediato a operação tapa-buracos na PI-375 e que no momento o departamento aguarda a liberação de recursos do programa Finisa- 1 para o início da obra de pavimentação da estrada.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Informações sobre política, justiça, jornalismo investigativo e os bastidores de tudo que acontece no Piauí