Fechar
GP1

Moradores plantam pés de banana em buracos da PI 375


Moradores fizeram um protesto pelas péssimas condições da PI-375 que liga a cidade de Picos a Santana do Piauí. Um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira (26), mostra quatro bananeiras que foram plantadas nos buracos da PI, em forma de protesto.

No início de 2018, o GP1 publicou matéria sobre as condições da estrada. Na época, um dos trechos mais críticos, na baixa do Canandu, o asfalto foi retirado e a população voltou a trafegar por estraga carroçável como fazia no passado.

Outro lado

A assessoria de comunicação do DER-PI informou que será realizada uma operação para tapar os buracos na PI. Confira abaixo nota na íntegra:

O Departamento de Estradas de Rodagens (DER) informa que será realizada de imediato a operação tapa-buracos na PI-375 e que no momento o departamento aguarda a liberação de recursos do programa Finisa- 1 para o início da obra de pavimentação da estrada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.