Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Motocicleta é roubada no município de Hugo Napoleão


Imagem: Valdomiro GomesCópia do documento da motocicleta(Imagem:Valdomiro Gomes)Cópia do documento da motocicleta
Uma moto Honda modelo FAN-150 de cor, preta, ano de fabricação 2010, PLACA NIR 0654, em nome de Francisco Alan Teixeira Lima, foi roubada na noite ontem por volta das 22:30 horas. A moto estava em frente à residência do senhor que é conhecido como Nonato da Chiquita, na rua Edmundo Pessoa, centro da Cidade de Hugo Napoleão.

Segundo a vítima, que é conhecido como Teixeira, ao perceber que sua motocicleta havia sido roubada percorreu várias ruas da cidade, e não obtendo êxito procurou o delegado da cidade para comunicar o corrido.

Disse ainda, que sua moto está com o tanque amassado, e apresenta raladuras no tanque, pára-lama dianteiro e no cano.

Segundo o delegado da cidade, sargento Olavo, após tomar conhecimento do ocorrido, por volta das 22:50 horas, tomou as primeiras providências. Juntamente com a vítima e o soldado PM Raimundo Leite passou a fazer ronda pelas ruas da cidade na tentativa de encontrar a motocicleta. Como também não obtiveram êxito foram até cidade de Água Branca, onde também não encontraram o objeto roubado.
O fato foi comunicado a delegacia de polícia regional na cidade de Água Branca para as providências necessárias.


Favor quem souber do paradeiro do veículo entrar em contato com o proprietário pelo telefone (86) 9495-6634, que será bem gratificado.

As informações também podem ser repassadas para este blogueiro

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.