Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Motorista das empresas Jurandir e Editur trocam tapas no Piauí


Dois motoristas de ônibus das empresas Jurandir e Editur foram aos tapas, na manhã desta sexta-feira (20), após uma disputa por passageiros na BR-316. O caso aconteceu por volta das 5h30 e teve início na comunidade Baixão do Ribeiro e só terminou no povoado Baixa Grande, ambos no município de Monsenhor Gil.

Na ocasião, os dois ônibus estavam praticamente lotados e seguiam no sentido Teresina. No momento da confusão ouviam-se gritos e choros dos passageiros dos dois ônibus. O motorista da empresa Jurandir foi identificado como Moraes e o da Editur como Carlito.

De acordo com uma testemunha, que estava no ônibus da empresa Jurandir e que não quis se identificar, o caso teve início na comunidade Baixão do Ribeiro. “O ônibus da empresa Editur estava parado pegando um passageiro, quando o Jurandir foi passando e o motorista da Editur jogou o ônibus propositadamente para o meio da rodovia, obrigando o outro motorista a fazer uma manobra arriscada e jogar o ônibus para contramão para evitar um acidente”, disse a testemunha.

Ainda, de acordo com relatos da testemunha, houve agressão física: “O motorista da empresa Jurandir parou na comunidade Baixa Grande para solicitar explicações que levaram o motorista concorrente a agir daquela forma. Naquele momento, o motorista da Editur partiu para agressão física, inclusive jogou o outro motorista várias vezes contra o ônibus. Na confusão, o motorista da Jurandir foi agredido, inclusive teve a camisa rasgada. Os dois rolaram pelo chão em agressão de parte a parte”, relatou a testemunha.

O caso foi registrado na Polícia Rodoviária Federal.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.