Motorista do prefeito Gustavo Medeiros agride professor em União

- atualizado

O professor da rede municipal de ensino, Francisco Rafael Pereira da Silva, denunciou o motorista do prefeito da cidade de União por agredi-lo a golpes de faca. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (26).  

Francisco registrou Boletim de Ocorrência no 20º Distrito Policial, relatando que estava no Bar do Milton, na localidade Divinópolis na zona rural de União, quando foi agredido por um elemento identificado por Ferdnan, motorista do prefeito Gustavo Medeiros (DEM).

  • Foto: Facebook/Francisco RafaelFrancisco Rafael

A vítima relata que foi agredida de forma covarde, pelas costas, com golpes de falcão na cabeça, por duas vezes e só não ficou gravemente ferido devido à intervenção de populares que desarmaram o agressor e prestaram socorro. 

Na parte da tarde a vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, para a realização do exame de corpo e delito, para que seja anexado no processo que será encaminhado à Justiça.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS