Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Mourão confunde Fernando Monteiro com Freitas Neto ao lamentar morte no Twitter


O vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, cometeu uma gafe ao postar na manhã desta quinta-feira (26), no Twitter, uma foto ao lado do presidente do Sebrae no Piauí, Freitas Neto, lamentando a morte de Fernando Monteiro.

A reação foi imediata e logo depois várias pessoas alertaram o vice-presidente, afirmando que a fotografia não se tratava do deputado estadual do PRTB, que faleceu nesta quinta-feira, no hospital Sírio-Libanês, vítima de um câncer no fígado.

  • Foto: Reprodução/TwitterMourão posta foto ao lado de Freitas Neto ao lamentar morte de Fernando MonteiroMourão posta foto ao lado de Freitas Neto ao lamentar morte de Fernando Monteiro

A postagem foi feita às 11h55 em sua conta no Twitter e cerca de 30 minutos depois foi removida, após vários comentários narrando o equívoco.

  • Foto: Reprodução/TwitterComentários no Twitter de Hamilton MourãoComentários no Twitter de Hamilton Mourão
  • Foto: Reprodução/TwitterInternautas comentaram a gafe de Hamilton MourãoInternautas comentaram a gafe de Hamilton Mourão

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado estadual Fernando Monteiro morre aos 68 anos em São Paulo

Firmino Filho lamenta morte do deputado Fernando Monteiro

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.