MPF expede recomenda para a prefeita de Belém do Piauí

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDébora Carvalho(Imagem:Reprodução)Prefeita Débora Carvalho
Ministério Público Federal, por meio da Procuradora da República, Maria Clara Lucena Dutra de Almeida Brito, com o objetivo de garantir os direitos constitucionais e legais e, especialmente, resguardar o direito dos usuários do Sistema Único de Saúde, bem como garantir a existência de mecanismos que inibam irregularidades nos serviços executados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), resolveu, expedir Recomendação ao Município de Belém do Piauí, nas pessoas do Secretário de Saúde e da Prefeita, para que providenciem a instalação e o regular funcionamento de registro eletrônico de frequência dos servidores públicos vinculados ao Sistema Único de Saúde e, de modo especial, dos médicos e odontólogos.

E ainda, que providenciem a inclusão em dotação orçamentária para o ano subsequente em relação à aquisição de ponto eletrônico para os profissionais da saúde de modo geral.

O município de Belém do Piauí é administrado pela prefeita Debora (PSB). A Recomendação nº176/2015 foi assinada no dia 03 de dezembro de 2015.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Rauristênio Bezerra é jornalista, economista e advogado. Contato: (86) 99407 2208

Arquivo

    VEJA MAIS