Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Mudanças no trânsito da Avenida Jóquei Clube prejudicam comerciantes


Comerciantes da Avenida Jóquei Clube, próximo ao Riverside Shopping, estão revoltados com as mudanças que a Strans realizou na avenida.

Agora é proibido estacionar aos arredores do shopping nas avenidas Jóquei Clube e Ininga, e na Rua Demerval Lobão. A falta de estacionamento nas proximidades está fazendo com que as vendas diminuam consideravelmente nos comércios, que ficam fora do Riverside.

  • Foto: GP1Mudanças na Avenida Jóquei ClubeMudanças na Avenida Jóquei Clube

Para os lojistas, o fato dos carros estacionarem fora do shopping não atrapalha o trânsito, que só tem um horário de pico, às 18h. Eles ainda afirmam que a real intenção da Strans é lucrar, multando e rebocando diversos carros que necessitam estacionar ali.

Além da mudança na questão dos estacionamentos, outras alterações foram feitas pela Strans no trânsito da região. Agora são proibidas conversões à esquerda nos sinais próximos ao Riverside, e a Rua Demerval Lobão agora é mão única. As mudanças feitas pela Strans mais uma vez só vieram para bagunçar a cabeça dos motoristas que trafegam nessa região da cidade!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.