Mulher pula de janela para fugir de criminosos em Agricolândia

- atualizado

Uma mulher identificada como Raimunda Alves da Silva, 46 anos de idade, foi vítima de uma ação de criminosos na noite dessa sexta-feira (14) no centro de Agricolândia. Ela teve a residência invadida por três homens, ainda não identificados, que tentaram levar um veículo modelo Fiat Palio de sua propriedade. No desespero, a vítima gritou por socorro e tentou fugir pulando uma janela e teve a perna quebrada durante a queda. O crime aconteceu por volta das 21h30.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, três criminosos que estavam em um Gol de cor prata, invadiram a residência da vítima e tentaram levar o veículo da vítima, mas no momento em que colaram a chave o veículo travou e não obtiveram êxito. Os criminosos ainda levaram a chave do carro, as chaves da casa, uma prancha de cabelo e um aparelho de telefone celular.

Ainda, de acordo como informações da PM, a vítima estava fora de casa, e os criminosos aproveitaram para entrar na residência quando ela chegou. “No momento do crime a vítima tentou fugir para pedir socorro pulando uma janela, mas caiu do outro lado de mau jeito e as suspeitas são de que tenha sofrido fratura em uma das pernas” disse o policial.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade. A PM fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531