Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Mulher pula de janela para fugir de criminosos em Agricolândia


Uma mulher identificada como Raimunda Alves da Silva, 46 anos de idade, foi vítima de uma ação de criminosos na noite dessa sexta-feira (14) no centro de Agricolândia. Ela teve a residência invadida por três homens, ainda não identificados, que tentaram levar um veículo modelo Fiat Palio de sua propriedade. No desespero, a vítima gritou por socorro e tentou fugir pulando uma janela e teve a perna quebrada durante a queda. O crime aconteceu por volta das 21h30.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, três criminosos que estavam em um Gol de cor prata, invadiram a residência da vítima e tentaram levar o veículo da vítima, mas no momento em que colaram a chave o veículo travou e não obtiveram êxito. Os criminosos ainda levaram a chave do carro, as chaves da casa, uma prancha de cabelo e um aparelho de telefone celular.

Ainda, de acordo como informações da PM, a vítima estava fora de casa, e os criminosos aproveitaram para entrar na residência quando ela chegou. “No momento do crime a vítima tentou fugir para pedir socorro pulando uma janela, mas caiu do outro lado de mau jeito e as suspeitas são de que tenha sofrido fratura em uma das pernas” disse o policial.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade. A PM fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.