Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Município de Nazária vai ganhar redutores de velocidade


O município de Nazária recebeu na última quarta-feira (25) a visita de um representante técnico do DER, Matias, que fez um levantamento quantitativo e prioritário da colocação de sinalização vertical – mais conhecida como lombadas ou quebra-molas, ao longo da PI-130 no trecho entre os bairros Secretaria e Passagem Santo Antonio. Ao todo serão seis lombadas.

A iniciativa dessa obra foi do líder político Gustavo Henrique, da líder comunitária Idália e do mototaxista Domingos que através de ofício solicitaram junto ao diretor geral do DER, Severo Eulálio, que providenciasse a construção dessas lombadas. O diretor geral do DER prontamente atendeu as reivindicações.

Imagem: ReproduçãoMototaxista Domingos, Dr. Matias, Professora Idália e Gustavo Henrique(Imagem:Reprodução)Mototaxista Domingos, Dr. Matias, Professora Idália e Gustavo Henrique
Matias confirmou a necessidade das intervenções e pediu que a população aguardasse um prazo máximo de 50 dias para início das obras, podendo ser antecipada dependendo do tramite licitatório. Esse levantamento foi acompanhado por presidentes e diretores de algumas Associações que apoiaram a iniciativa.

Edilson Rocha dos Santos que preside a Associação Passagem do Santo Antonio era total alegria com a realização da construção. Afonso será recebido na terça-feira 31 pelo diretor geral do DER Severo Eulálio para oficialização das obras.

Gustavo Henrique ainda acrescentou: “É importante se fazer as reivindicações de forma ordeira e pra isso o poder público precisa em primeiro lugar tomar conhecimento dos desejos populares que são legítimos e sendo assim fui diretamente ao diretor geral do DER, dr. Severo Eulálio, que prontamente atendeu minha solicitação enviando o dr. Matias para constatação dos fatos.”

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.