Nem Hitler fez o que Israel faz

Um país que tem como seu “Deus” os Estudos Unidos da América, tudo pode.  Israel desde que foi parido oficialmente pelos americanos em 1948 - a ONU diz que foi por ela. Se realmente fosse teria sido uma gestação normal, mas como foram os americanos, Israel nasceu de um “estupro”. Por isso, com a anuência de ”Deus”, Israel faz um verdadeiro holocausto contra os palestinos, que nem de longe, se compara com os atos que Hitlercometeu, quando defendia a Alemanha da ganância destrutiva dos judeus. Em gaza, Israel mata crianças, adultos e idosos, utilizando até armas químicas de destruição em massa, cito por exemplo, o caso do fósforo branco.

O que disse o premiê de Israel sobre o ataque covarde as instalações da ONU nestta quinta-feira (15):

Ehud Olmert: afirmou que o ataque realizado pelas tropas israelenses ao prédio-sede da UNRWA (a agência da ONU para refugiados palestinos) nesta quinta-feira foi uma resposta a disparos inimigos saídos daquele local e restringiu o pedido de desculpas que o ministro de Defesa Ehud Barak havia feito à organização às consequências do ataque. "É totalmente verdadeiro que nós fomos atacados daquele local, mas as consequências são tristes e me desculpo por elas", disse Olmert.’ (folha online)

O premiê de Israel, Ehud Olmert, disse que o ataque de Israel à sede de uma agência da ONU nesta quinta-feira (15) na Cidade de Gaza ocorreu em reação a disparos de atirados palestinos, feitos de dentro do prédio. ’ (g1.com.br)

Israel ainda é tratado como vítima, já que os principais meios de comunição do mundo, são controlados por judeus.
 

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811