Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

OAB e procuradores cobram mais empenho do Ministério Público no caso Fernanda Lages


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Sigifroi Moreno e os procuradores federais Tranvanvan Feitosa, Marcos Túlio, Wellington Bonfim e Kelston Lages, cobraram, no final da tarde de ontem, quinta-feira, à procuradora geral de justiça Zélia Saraiva, maior empenho do Ministério Público Estadual no acompanhamento das investigações em torno da morte da estudante de direito Fernanda Lages Veras, que foi encontrada na manhã do dia 25 de agosto, no prédio em construção do Ministério Público Federal, na avenida João XXIII.

“Soa estranho se ter um laudo não conclusivo e se dar por satisfeito”, comentou, hoje pela manhã, Sigifroi Moreno, acrescentando que o interesse da Ordem dos Advogados do Brasil e dos procuradores da República é a elucidação do caso.

Motivos

Indagado sobre os motivos da cobrança Sigifroi Moreno não quis entrar em detalhes e comentou que o acompanhamento do Ministério Público “é altamente importante nesse momento para que fique claro que há um trabalho a altura da expectativa da população”.

O presidente da Ordem confirmou que até agora o advogado da família de Fernanda Lages, Lucas Vila, não teve acesso ao laudo de exame cadavérico, que é o resultado parcial do exame realizado no corpo da vítima, que serve para tirar dúvidas e acrescentar luz.
A Ordem dos Advogados do Brasil está todo apoio à defesa da família de Fernanda Lages.Soube-se que a tese de suicídio será rechaçada em qualquer circunstâncias.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.