Operação Carnavalesca: trio é preso com drogas em União

- atualizado

A Operação Carnaval Seguro, continua durante todo período carnavalesco na cidade de União. De acordo com o capitão Luz, que é o comandante da 16ª CIA de União, o trabalho de abordagem e buscas pessoais serão intensificadas, até porque através desse trabalho é que já conseguimos prender alguns traficantes neste município.

  • Foto: Aldo MeloGuarnição Bravo com trio de meliantes preso com drogas em UniãoGuarnição Bravo com trio de meliantes preso com drogas em União

Ainda de acordo com o capitão Luz, nessa segunda-feira (27) por volta das 21hs, a Guarnição Bravo com os trabalhos dos soldados Moreira e Riotinto que visualizaram três elementos em atitudes suspeitas e ao serem abortados foram encontrados em poder dos mesmos, maconha pronta pra ser comercializada; triturador de drogas e uma considerada quantia em dinheiro.

  • Foto: Aldo MeloMaconha,triturador de drogas e uma considerada quantia em dinheiroMaconha,triturador de drogas e uma considerada quantia em dinheiro

O carnaval para o trio de meliantes acabou mais cedo, pois ficaram recolhidos em uma das celas do 20º DP de União à disposição da justiça. O trio foram identificados como sendo; Francielton Calixto dos Santos, 19 anos; Tiago Araújo Pereira, 18 anos e Erisvaldo da Costa Ferreira de 20 anos, todos residentes na Vila Samaritano, zona leste de Teresina.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS