Oposição se articula para disputar a prefeitura de União

Os agentes políticos de União começam a discutir o processo eleitoral desse ano, o atual prefeito Gustavo Medeiros (DEM), busca manter a qualquer preço a rede de partidos que lhe apoiaram em 2012, para lhe garantir a reeleição. Gustavo Medeiros volta em campo com um grande desfalque, que é o vereador Franklandy Medeiros, que deixou o DEM e foi para os braços do PSD, partido que compõe hoje do grupo de oposição.

Imagem: Aldo MeloBloco de oposição de União(Imagem:Aldo Melo)Bloco de oposição de União

Já as siglas que formam um bloco de oposição, tais como: PT, que aponta como pré-candidato o ex-prefeito José Barros; o PSC com a pré-candidatura do Dr. Paulo Henrique; o PSDB do vereador Marquinho Mota; PMDB do presidente da Câmara, vereador Ricardo; PTB do vereador Vicentinho e Suely Medeiros; PV da Drª Marta Pinheiro e PHS da vereadora Orcivânea Coelho, buscam entre estes nomes um que tenha uma boa densidade eleitoral que as unam rumo ao comando do governo municipal.

Temos a informação que será realizada uma pesquisa com os nomes de todos os pré-candidatos da oposição, aquele que apresentar melhor desempenho na pesquisa, receberá o apoio dos demais, consolidando assim o bloco de oposição de União.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS