Padre Walmir esquece coronavírus e manda fiscal multar motoristas

- atualizado

Em tempos de coronavírus, com muitos gestores tomando medidas com o objetivo de evitar que a população saia de casa para diminuir ao máximo a proliferação da doença, o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, mostra que está preocupado mesmo é em tirar dinheiro do bolso do povo.

Um vídeo gravado neste sábado (21) mostra que quase todas as lojas do Centro de Picos estão fechadas, mas nem por isso a Prefeitura de Picos deixou de mandar para o local um fiscal de trânsito da zona azul para multar os motoristas.

“Era para a prefeitura estar distribuindo máscara, álcool em gel, mas não. Os funcionários não têm nada a ver, claro, estão trabalhando, fazendo o papel deles, mas a ordem vem de cima, do secretário de trânsito e do prefeito. Continuam multando o povo. É isso que vocês querem para Picos?”, questionou a pessoa que fez a gravação.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811