Pai e filha sofrem queimaduras em barraca de lanches em Água Branca

- atualizado

Um homem identificado apenas como Emanuel e sua filha identificada como Ana Sophia, de apenas três anos de idade, sofreram queimaduras em parte do corpo na noite deste sábado (06), na Praça do Oca Bar, no centro de Água Branca. As chamas tiveram origem após uma pequena explosão e atingiu o pai e a filha, que estavam no local.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam em uma barraca de lanches que pertence à avó da criança quando o fogo avançou rapidamente sobre eles. Emanuel sofreu queimaduras em parte do rosto e em um dos braços. Uma testemunha relatou que a criança também sofreu fortes queimaduras no rosto.

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital de Água Branca, e em seguida foram encaminhadas para HUT, em Teresina.

Ainda não se sabe com precisão o que teria ocasionado as chamas, mas as suspeitas são de que o fogo teria se espalhado devido a um álcool que estava no local.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531