Fechar
GP1

Pandemia da covid-19: Esmepi realiza nova live nesta quarta-feira


Acontece, nesta quarta-feira (14), às 19 horas, a 38ª live da ESMEPI (Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí), discorrendo sobre a "Suspensão do Crédito Tributário, em Tempos de Pandemia da Covid-19".

Para falar sobre o tema, a ESMEPI convidou o professor Raul Lopes de Araújo Neto, Especialista em Direito Tributário pela Universidade Federal de Pernambuco, Mestre em Direito pela Universidade Católica de Brasília, Doutor em Direito Previdenciário pela Pontifícia Universidade de São Paulo, Pós-Doutor em Direito pela Universidade de Brasília, autor e coordenador de diversas, aplaudidas e importantes obras jurídicas publicadas.

  • Foto: Divulgação/AscomEsmepi realiza live sobre a Suspensão do Crédito Tributário, em Tempos de Pandemia da Covid-19Esmepi realiza live sobre a Suspensão do Crédito Tributário, em Tempos de Pandemia da Covid-19

Outro convidado é o professor Samuel Pontes do Nascimento, Mestre e Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Professor de Direito Econômico na Graduação e no Mestrado da UFPI.

O diretor da ESMEPI, desembargador Edvaldo Pereira de Moura, será o responsável por apresentar a 38ª transmissão ao vivo da instituição.

A live será transmitida no canal da Esmepi no Youtube, Esmepi TV, então inscreva-se e acompanhe aqui.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.