Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Passeio ciclístico Eu Vou de Bike supera espectativas em LSF-PI


Imagem: Lima BrasilClique para ampliarCiclistas tomaram de conta das ruas e trilhas  da cidade(Imagem:Lima Brasil)
Ciclistas tomaram de conta das ruas e trilhas da cidade

Eu Vou De Bike supera todas as expectativas da organização!
O EuVouDeBike, primeiro evento ciclístico de Lagoa de São Francisco organizado pela AAMC (Associação Ambientalista Morro da Coã) superou as expectativas, trazendo para a rua na manhã deste Sábado (06/02/16) cerca de 300 (trezentos) ciclistas.
O evento deu início ás 7:00h da manhã com um aquecimento físico com o educador Thersandro (Capoterapeuta e dono da academia Body Fitness). Logo em seguida deu-se início a pedalada de 4,8km passando por algumas ruas do centro da cidade e se dirigindo à comunidade Mororó onde teve atividades físicas, atendimentos de saúde, exposição de bicicletas e o sorteio de uma bike.
Imagem: Lima BrasilDiretoria da AAMC (Imagem:Lima Brasil)Diretoria da AAMC 
Agradecemos a todos os participantes, aos nossos apoiadores: Prefeito Veridiano Melo, Vice-prefeito Zé Neto, Marciel e MM ÁUDIO, Metalúrgica Mauro Preto, Thersandro e Academia Body Fitness, Tony Lima da Imperial FM, Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Militar e Guarda Municipal, Conselho Tutelar. Também agradecemos aos patrocinadores: Armazém Paraíba, Vereador João Arilson e Edinaldo do Bando do Brasil.
Imagem: Lima BrasilAquecimento técnico orientado por profissionais antes do início do passeio.(Imagem:Lima Brasil)Aquecimento técnico orientado por profissionais antes do início do passeio.
Imagem: Lima BrasilProfessor e colecionador: Zé Pio  mostra suas belezas com mais de cinquenta anos em prefeito estado de uso(Imagem:Lima Brasil)Professor e colecionador: Zé Pio mostra suas belezas com mais de cinquenta anos em prefeito estado de uso
Imagem: Lima BrasilProfessores participando e incentivando aos jovens.(Imagem:Lima Brasil)Professores participando e incentivando aos jovens.
Imagem: Lima BrasilPedaleiros integrados à natureza.(Imagem:Lima Brasil)Pedaleiros integrados à natureza.
Imagem: Lima BrasilRelíquias com mais cinco décadas expostas.(Imagem:Lima Brasil)Relíquias com mais cinco décadas expostas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.