Patrícia Leal diz que declaração sobre vítimas da covid-19 foi distorcida

- atualizado

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, encaminhou na tarde deste domingo (17), uma nota de esclarecimento a este blog sobre a nota intitulada "Covid-19: prefeita Patrícia Leal diz estar preparada para enterrar o povo de Altos".

Segundo a prefeita, a live feita na última quarta-feira (13), em suas redes sociais, foi realizada para esclarecer sobre as ações de combate à covid-19 no município.

De acordo com a gestora, um trecho da live foi extraído totalmente descontextualizado do restante de sua explicação em um intuito maldoso de distorcer suas declarações. “Esse trecho da minha fala foi maldosamente editado e disseminado por pessoas irresponsáveis e que não tem nenhuma preocupação com o povo de Altos. Não é hora de politicagem. É hora de unirmos forças, independente de grupo político, para combatermos essa pandemia”, disse.

Confira a nota na íntegra:

Prefeita Patrícia Leal esclarece trecho de fala durante live

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, comentou sobre uma fala sua durante uma live realizada na última quarta-feira (13), em suas redes sociais, onde, por mais de uma hora, esclareceu sobre as ações de combate à covid-19 no município.

A live contou com a participação da secretaria municipal de Saúde, Monica Furtado, e da diretora do Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde, Leopoldina Cipriano.

De acordo com a gestora, um trecho da live foi extraído totalmente descontextualizado do restante de sua explicação em um intuito maldoso de distorcer suas declarações.

A prefeita também criticou o pequeno grupo de oposição na cidade, que prefere fazer picuinhas políticas em vez de ajudar a população. “Esse trecho da minha fala foi maldosamente editado e disseminado por pessoas irresponsáveis e que não tem nenhuma preocupação com o povo de Altos. Não é hora de politicagem. É hora de unirmos forças, independente de grupo político, para combatermos essa pandemia”, conclui.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811