Petistas detonam coligação com 'partidos responsáveis pelo golpe'

- atualizado
  • Foto: FacebookZenaide Lustosa e Marcelo Mascarenha Zenaide Lustosa e Marcelo Mascarenha

Dois conhecidos petistas, Zenaide Lustosa e Marcelo Mascarenha, utilizaram as redes sociais para detonar os partidos aliados no Piauí.

Zenaide afirma que, “enquanto o PT Nacional discute uma frente ampla em defesa da democracia e da soberania, com a união de partidos de esquerda e dos movimentos sociais, no Piauí, algumas e alguns militantes do PT estadual insistem em fortalecer os partidos que são responsáveis pelo Golpe no país”.

Em comentário, Marcelo Mascarenha complementa: “Como o PT pode se aliar, pedir votos e ajudar a eleger parlamentares do PMDB, PP e PSD, que votaram a favor do impeachment, do congelamento dos investimentos sociais por 20 anos, da reforma trabalhista, das medidas de desmonte do Estado Brasileiro? Como nossa base social, mobilizada para enfrentar o golpe e suas consequências, será confrontada no palanque com a presença das mesmas figuras que garantiram a realização do golpe e seu aprofundamento?”.

Os dois fazem muito barulho, mas voto mesmo que é bom, nada!

Quem tem amigos assim, não precisa de inimigos.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811