Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Petistas divulgam manifesto, exigem mais cargos no Governo de Wilson Martins e ameaçam rebelião


Não costumo dar espaço para petistas insatisfeitos, mas como o blog é democrático segue logo abaixo a carta/manifesto dos petistas (a companheirada dos DA"s que acaba no dia 31 de dezembro próximo) reivindicando mais cargos no governo do Wilson Martins: 

Carta/manifesto aos membros da Executiva e do Diretório Estadual do PT/PI

Companheiros e companheiras,

"A nossa última reunião do diretório estadual realizada na dia 27 e 28 de Novembro, teve como centro do debate a conjuntura política com ênfase no balanço das eleições/2010 e na nossa participação no Governo eleito de Wilson Martins/PSB. Além do diretório, participaram a bancada de parlamentares, prefeitos, vereadores, presidentes dos diretórios municipais, e diversas lideranças de movimentos sociais. Foi uma reunião bem representativa, onde todos puderam se manifestar. Ao final, sobre a participação do partido no governo a nível estadual e federal, por unanimidade, foi aprovado que a prioridade seria ocupar espaços na área do desenvolvimento rural, tais como: SDR, EMATER,,INTERPI,Adapi, Fome Zero,Credito Fundiário,Convivência com o Semiárido..., representado pela Agricultura Familiar e Camponesa. Esta área, por ser considerada estratégica para o partido, considerando que o projeto de Desenvolvimento do Piauí até então em curso tem todas as condições de ser Sustentável e fazer a diferença, reforçado e apoiado pelas políticas públicas implementadas pelo Governo Federal e que deverão ser reforçadas no governo da Presidenta Dilma Rousseff. Ao tempo em que a executiva delegou a uma comissão composta pelo deputado federal Assis Carvalho,Senador Wellington Dias e o Presidente do Partido, Fabio Novo, a negociação junto ao Governador eleito Wilson Martins (PSB)."

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.