Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Piauí Fest do empresário Ranieri Pinto comanda hoje a festa de reinauguração da Potycabana


A Fundação Cultural do Piauí contratou, sem licitação, por R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) a empresa Piaui Fest Empreendimentos Culturais Ltda do empresário Ranieri Pinto para realização e apresentação musical da Banda Parangolé na reinauguração da Potycabana, o evento será realizado hoje (16). O valor, de acordo com extrato de contratação administrativa publicado ontem no Diário Oficial do Estado e assinado pela presidente Marlenildes Lima da Silva, abrange cachê da banda, passagens, hospedagens, diárias, camarote, três geradores e agenciamento.
Imagem: ReproduçãoRanieri Pinto(Imagem:Reprodução)Ranieri Pinto
A Banda Parangolé possui músicas com conteúdo obsceno que vão de encontro a Lei Estadual 6.291, de 19 de dezembro de 2012, que veda o uso de recursos públicos ou incentivos fiscais “para produção e realização de eventos culturais e artísticos que possam apresentar conteúdo depreciativo, constrangedor, que desvalorize, exponha, incentive ou faça apologia a homofobia, prostituição de menores, qualquer forma de discriminação, violência, principalmente contra a mulher, ou drogas”. De acordo com a lei o responsável pela liberação dos recursos poderá ser multado em 3.000 UFR-PI que equivale a R$7.200,00 (sete mil e duzentos reais).

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.