Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Piripiri recebe a primeira turma de fisioterapeutas formados


Aconteceu ontem, dia 18, no salão da Faculdade Chrisfapi-Piripiri, a solenidade de descerramento da placa de formatura da primeira turma de fisioterapeutas formados na cidade.
Imagem: Lima BrasilFormandos assistindo ao discurso da diretora Maria do Carmo(Imagem:Lima Brasil)Formandos assistindo ao discurso da diretora Maria do Carmo
Imagem: Lima BrasilDiscurso(Imagem:Lima Brasil)Discurso
Emocionada, a diretora da faculdade, dona Maria do Carmo Amaral disse que ser o pioneiro em tudo implica em responsabilidade mútua, tanto dos formandos quanto da faculdade para com eles.

"Você são pioneiros em nossa faculdade Chrisfapi. Foi por vocês que crescemos e hoje temos a nossa Clínica Escola".
Imagem: Lima BrasilTurma de novos fisioterapeutas(Imagem:Lima Brasil)Turma de novos fisioterapeutas
O coordenador, professor Telmo, chamou-os de "os grandes pioneiros da fisioterapia na região. Entraram aqui apenas jovens com expectativas, hoje saem grandes e preparados profissionais".
Imagem: Lima BrasilCoordenador Telmo ao lado da diretora Maria do Carmo(Imagem:Lima Brasil)Coordenador Telmo ao lado da diretora Maria do Carmo
Turma: David Reis Moura. Considerados pelos professor Telmo como preparados e capazes de arguir e não aceita imposições, jovens e competentes poderão exercer suas atividades em qualquer lugar do país.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.