Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

PMN lança o advogado Antonio Carlos como pré-candidato em Piripiri


O PMN (Partido da Mobilização Nacional) montou sua diretoria em Piripiri e esperou até o último momento, dia 02 de abril, para apresentar seu pré-candidato a prefeito.

Após acompanhar toda a movimentação política do município, principalmente nos últimos quatro anos, o PMN buscará a satisfação da grande parcela da população que se demonstrou insatisfeita tanto com a atual administração como com a gama de pré-candidatos apresentados até o momento. 
Imagem: Assessoria ACAClique para ampliarAdvogado Antonio Carlos Araújo(Imagem:Assessoria ACA)Advogado Antonio Carlos Araújo
Dados analisados pela diretoria municipal e estadual do partido, embasaram a decisão tomada de formatar candidatura majoritária para o pleito de 02 de outubro deste ano.

O partido optou pelo desejo de quase metade do eleitorado do município, cerca de (49%), que tem declarado a vontade de uma opção realmente inovadora para votar.

Nesta linha de pensamento politico o partido optou pelo advogado Antonio Carlos Araújo, de família piripirense. Domiciliado em Piripiri e atuante na advocacia da região, é fiel defensor da inovação, tendo inclusive sido candidato à presidência da subseção da OAB em novembro, com expressiva votação usando a mesma linha de defesa administrativa, inovação.

"Viver em sociedade é isso. É participar da vida política, econômica, cultural e social do lugar", disse Antonio Carlos.

O mais novo pré-candidato a prefeito de Piripiri acredita que a população deve ter opções, mas opções que no período da campanha apresentem projetos que vá ao encontro dos anseios do eleitor e das necessidades vividas por eles.

"Não adianta querer mudar se não votar em um novo projeto, pois os que estão aí não representarão uma mudança efetiva de rumos em nosso município", afirmou Carlos.

"Infelizmente vivemos este cenário em Piripiri. Sabiamente o nosso partido vai agora trabalhar para oferecer esse projeto novo e tão esperado pelos mais de 46 mil eleitores distribuídos em suas 175 seções eleitorais", concluiu o pré-candidato, que ainda disse não ser fácil reconstruir o município depois de anos e anos sendo destruído.

Para Antonio Carlos, a atual gestão tem massacrado o povo por falta de um projeto político sério, desaguando infelizmente na má administração e na precariedade dos serviços públicos. Pois segundo o pré-candidato, basta qualquer morador colocar o pé fora de casa em qualquer região do município para ter que conviver com o abandono por parte da atual administração municipal.

Finalizou dizendo que tem andado em varias regiões do município e verificado que o povo de Piripiri busca um projeto novo e que para ele pode ser alcançado com a confiança, a vontade e a esperança que guiam todo o povo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.