Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Polícia Federal tem levantamento das chácaras que a estudante Fernanda Lages frequentava


A Polícia Federal trabalha no levantamento de todos os locais onde ocorreram festas frequentadas por Fernanda Lages Veras, a estudante de direito de 19 anos encontrada morta ao amanhecer do dia 25 de agosto de 2011, na construção do edificio que sediará a Procuradoria da República no Piaui, na avenida João XXIII.

Chácaras da periferia pertencentes a pessoas bem situadas financeiramente eram os locais prediletos do grupo que influenciava Fernanda. É certo que ela esteve na "Chakal", localizada na margem direita da pista que leva ao município de Nazária, poucos quilômetros depois da Cervejaria Antarctica.

Nessa região, Fernanda esteve em pelo menos duas outras chácaras participando de festinhas previamente marcadas por algumas de suas amigas, entre as quais a estudante de publicidade Nayra Veloso e uma outra conhecida como Tâmara.

Imagem: Foto: ReproduçãoFernanda Lages.(Imagem:Foto: Reprodução)Fernanda Lages.

A "Chakal", segundo levantamentos anteriores, é uma chácara muito conhecida por um pequeno grupo de empresários que costumam chegar até ela através do Rio Parnaíba, utilizando lanchas ou Jet-Ski, saindo a partir da avenida Maranhão. Neste local, muito provavelmente Fernanda esteve mais de uma vez. Numa dessas ocasiões, teria ocorrido um incidente não completamente esclarecido.

Estrada de União

Extrovertida e de bem com a vida, Fernanda Lages adorava se divertir, beber com os amigos e sonhar com um futuro ainda melhor. Por isso, não percebia que passou a ser usada como o "passaporte" de algumas de suas colegas para chegar até pessoas abastadas financeiramente. Esses ambientes eram escolhidos pelas companhais que almejavam algum benefício pessoal.

E foi assim que Fernanda foi parar num sítio localizado na estrada de União, onde arrancou suspiros de alguns homens que se encontravam no local.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.