Policia tem como suspeito dono de carro que seguiu Fernanda Lages na Frei Serafim

Encontrada morta em circunstâncias misteriosas pouco depois das 5 horas da manhã do dia 25 de agosto, quinta-feira, no prédio que sediará o Ministério Público Federal,na avenida João XXIII, a estudante de direito Fernanda Lages Veras, parou num posto da avenida Frei Serafim, pouco depois das 4 horas da manhã, após deixar o "Bar do Pernambuco" na avenida Miguel Rosa.Logo atras estava um carro último modelo a partir do qual a polícia começou a construir o perfil de um suspeito mas o fato é mantido sob sigilo.

Essa descoberta, que pode ter desvendado o mistério, foi feita depois que os investigadores checaram todo o trajeto feito por Fernanda a partir de sua saída do "Bar do Pernambuco", que fica em frente à ponte do Mafuá.A polícia conseguiu várias imagens, inclusive a que registra a chegada da garota no estabelecimento.

Imagem: ReproduçãoFernanda Lages(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages
Um carro muito parecido com o que teria seguido Fernanda na madrugada da morte, aparece estacionado num sitio de Teresina onde ela e suas amigas aparecem dentro de uma piscina, à noite, no inicio do mês de agosto, de acordo com fotografia conseguida por este repórter.

O proprietário do carro foi ouvido e está sob observação rigorosa até que dados importantes para elucidar o caso definitivamente sejam comprovados."Acredito que chegamos lá", comentou um policial ao mesmo tempo em que lembrou que "é preciso ter ainda muita cautela".

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Bacharel em Direito, Feitosa Costa é jornalista desde 1977 e escreve a Coluna Política & Bastidores. Contato: (86) 98162 1515 / 99987 8114

Arquivo

    VEJA MAIS