Polícias Civil e Militar realizam operação e prendem 3 pessoas

Imagem: Aldo MeloMovimentos de viaturas no 20º DP(Imagem:Aldo Melo)Movimentos de viaturas no 20º DP
As policias Civil, Militar e Força Nacional deflagraram uma operação denominada "União Integrada", nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27/08), em União. A operação foi coordenada pelos delegados Cadena Júnior, Lúcio Keiko com o apoio de delegada titular do 20º DP de União, Drª Ana Luzia Marques.

Imagem: Aldo MeloMovimentos de viaturas no 20º DP(Imagem:Aldo Melo)Movimentos de viaturas no 20º DP


Na operação foram presos: Mielson, residente na Vila Nova Conquista, acusado de comandar o tráfico na área, com o mesmo foi apreendido uma quantia de R$ 4.000,00. Já o Leonardo, vulgo Leo Maguim, residente no Conjunto Esperança, no centro de União, tem atuação no tráfico de entorpecente na área onde reside. Também foi preso Manoel Carlos, vulgo Júnior, pesa sobre ele a acusação da prática de vários assalto a mão armada na cidade.

Imagem: DivulgaçãoTrio preso(Imagem:Divulgação)Trio preso


O Secretário de segurança Pública, Capitão Fábio Abreu, acompanhou de perto toda a operaçaõ onde na oportunidade foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela Juíza Elfrida Belleza, titular da Comarca de União.
Imagem: aldo MeloCapital Fábio Abreu acompanhou a operação(Imagem:aldo Melo)Capital Fábio Abreu acompanhou a operação


Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS