Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Por onde anda o deputado garanhão Marden Menezes? 


Durante a votação da reforma administrativa no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta terça-feira (26), uma ausência chamou atenção. Além do deputado Fernando Monteiro, que está de licença para tratamento médico, não foi registrada a presença do deputado garanhão Marden Menezes.

O tucano nunca mais foi visto nos corredores da Alepi. Não podemos dizer o mesmo nos restaurantes mais chiques da cidade e nos resorts de luxo do litoral do estado. Desde que engatou um novo romance, Marden parece ter esquecido das atividades parlamentares e passou a focar na academia, vinho e praia.

  • Foto: Instagram/Marden Menezes Deputado Marden com a namorada Juliana MartinsDeputado Marden com a namorada Juliana Martins

A última aparição do garanhão foi em uma academia na última segunda, local que divide com a nova amada. Nem nas redes sociais e muito menos no plenário se soube sequer opinião de Marden sobre a reforma aprovada.

Essa é a hora que o eleitor se pergunta por onde anda Marden?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.