Por onde anda o deputado garanhão Marden Menezes? 

- atualizado

Durante a votação da reforma administrativa no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta terça-feira (26), uma ausência chamou atenção. Além do deputado Fernando Monteiro, que está de licença para tratamento médico, não foi registrada a presença do deputado garanhão Marden Menezes.

O tucano nunca mais foi visto nos corredores da Alepi. Não podemos dizer o mesmo nos restaurantes mais chiques da cidade e nos resorts de luxo do litoral do estado. Desde que engatou um novo romance, Marden parece ter esquecido das atividades parlamentares e passou a focar na academia, vinho e praia.

  • Foto: Instagram/Marden MenezesDeputado Marden com a namorada Juliana MartinsDeputado Marden com a namorada Juliana Martins

A última aparição do garanhão foi em uma academia na última segunda, local que divide com a nova amada. Nem nas redes sociais e muito menos no plenário se soube sequer opinião de Marden sobre a reforma aprovada.

Essa é a hora que o eleitor se pergunta por onde anda Marden?

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811