Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Por onde anda o pré-candidato a prefeito de Picos Araujinho?


O fim de ano em Picos foi marcado por muitas comemorações e também pela presença de pré-candidatos para a prefeitura. O que não foi o caso do mega empresário Araujinho, que se filiou ao PT para ser pré-candidato a prefeito pelo partido.

O empresário tem estado ausente da cidade já há algum tempo. Entre viagens nacionais e internacionais, como para Miami, nos Estados Unidos, Araujinho preferiu deixar Picos, a cidade em que pretende ser prefeito, para passar a virada do ano em Barra Grande, litoral do Piauí, junto com figuras da alta sociedade piauiense.

A ausência do empresário também foi sentida durante as comemorações do aniversário do Município.

  • Foto: Alef Leão/GP1Empresário AraujinhoEmpresário Araujinho

Em 2020, toda a atenção está voltada para as eleições municipais. E uma premissa básica para qualquer candidato é a identificação com o lugar que mora e onde pretende assumir um cargo político. E essa é uma característica que Araujinho não tem, pois aproveita qualquer oportunidade para se ausentar de Picos. Nem mesmo a sua filiação ocorreu no município, já que Araujinho se filiou ao PT no Diretório Municipal de Teresina.

Se antes da eleição Araujinho não faz questão de estar ao lado do povo de Picos, que dirá se for eleito prefeito. Picos não merece esse castigo!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.