Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Posto de combustível da cidade de Hugo Napoleão é assaltado


Imagem: Valdomiro GomesPosto de combustível(Imagem:Valdomiro Gomes)Posto de combustível
Dois homens em uma motocicleta, de cor azul, assaltaram o posto de combustível Boa Esperança e a farmácia Betel na cidade de Hugo Napoleão.

O assalto aconteceu ontem (23) a noite, por volta das 20:40. Dois homens em uma motocicleta usando capacetes pararam em frente ao posto. Um deles desceu e seguiu em direção a farmácia e, com arma em punho, anunciou o assalto. Em seguida saiu em direção ao frentista do posto e, também com arma em punho, anunciou o assalto. Enquanto que seu comparsa o aguardava com a motocicleta ligada.

Os assaltantes após praticarem o crime saíram em alta velocidade. Há informações de que os bandidos seguiram em direção à localidade Sossego, zona rural de Hugo Napoleão.

Os assaltantes ainda levaram três aparelhos de telefones celulares. Dois de propriedade do posto e um de propriedade do frentista.

A polícia está tentando de todas as formas localizar e prender os criminosos.

Posto de combustível e farmácia fazem parte do mesmo grupo empresarial. A empresa não divulgou a quantia levada pelos assaltantes.

O crime aconteceu em um horário de grande movimento no local. Várias crianças brincavam próximo ao posto, além dos vários alunos que saiam da escola e passavam pelo local naquele momento.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.