Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Prefeita Edimê Freitas nega que vereador tenha sido impedido de sentar no sofá da prefeitura


A prefeita de Coivaras, no norte do Estado, Edimê Freitas, negou, ontem, que o vereador oposicionista conhecido como "Netão", do PSB de sua cidade, tenha sido impedido de sentar no sofá de sua recepção pelo seu marido, e muito menos discriminado pelo fato de ter sido colocado para dar expediente no matadouro do município, como o parlamentar denunciou.
Imagem: DivulgaçãoPrefeita Edimê Freitas(Imagem:Divulgação)Prefeita Edimê Freitas
A prefeita explicou que "Netão", que já foi seu aliado, além de vereador é funcionário do município, aprovado para serviços gerais. Nesta categoria, segundo ela, o servidor pode exercer várias funções, entre as quais motorista, vigia, gari e auxiliar. Quando baixou portaria designando-o para cuidar do matadouro, agiu, segundo garantiu mostrando a copia do edital, de maneira legal e não para prossegui-lo.

"Netão", que já foi motorista da prefeita, considerou discriminação e perseguição, o fato de ter sido colocado para trabalhar no matadouro. Ao fazer a denúncia ele disse que essa providência só foi tomada porque se recusou a votar no candidato da prefeita à presidência da Câmara. A prefeita, porém, negou fortemente a versão.

EXCLUSIVAS


Carne de gado
O jornalista Weiden Cunha foi à farmácia do recém-inaugurado supermercado Extra da Avenida Barão de Gurgueia e foi logo perguntando: -Tem epocler (remédio para o fígado) ?
-Não! - respondeu a atendente.
Weiden Cunha, incrédulo diante da resposta porque o remédio tem em toda farmácia, saiu-se com esta:
-Pois então eu quero um quilo de carne de gado!

Duro com o crime
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Comandante da PM, Coronel Carlos Augusto.(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Coronel Carlos Augusto
Comandante da Policia Militar, o coronel Carlos Augusto pronunciou na manhã de ontem, em conversa com este repórter, a frase que a população quer ouvir: "seremos duros com os criminosos".

Ninguém aguenta
A população quer ações duras, firmes contra os criminosos. Não é apenas a violência que praticam que causa revolta, a facilidade com que conseguem ficar livres, também.

Operação
Uma grande operação deverá ser deflagrada dentro das próximas horas.

PM mata 4 bandidos
Uma equipe do núcleo de inteligência da Polícia Militar do Estado do Maranhão, matou, pouco antes das 16 horas de ontem, quatro assaltantes.

Depois do assalto
Os assaltantes haviam invadido uma agência do banco Itaú, na rua da Paz, no centro de São Luís, recolhido dinheiro e feito uma mulher de refém. Sugiram pelas ruas de São Luís e foram perseguidos.

Grande cerco
Num dos maiores cercos policiais já vistos na capital do Maranhão, os policiais militares conseguiram localizar os assaltantes ainda dentro da cidade e foram duros diante da reação.

Sábios conselhos
Mãe e avó de políticos, uma respeitada senhora que viveu muitos anos no norte do Estado, costumava dizer para a família: "ninguém se empolgue com as coisas terrenas; ninguém aqui pode ficar arrogante quando chegar ao poder".

Ouvidos moucos
Dois filhos da sábia senhora chegaram ao poder, lembraram dos conselhos da mãe e se comportaram com humildade. Um dos netos, porem, preferiu ser arrogante e não se deu muito bem.

Quem será?
Em fevereiro, com os primeiros trabalhos de plenário , se terá um cenário mais claro sobre quem fará oposição e quem será Governo entre os deputados que se elegeram fora da coligação de Wellington Dias.

É para rir
Imagem: Divulgação Deputado Júlio César Lima (Imagem:Divulgação )Deputado Júlio César Lima
O deputado federal reeleito Júlio Cesar de Araújo Lima, disse, numa roda, que o seu filho, Georgiano, eleito deputado estadual com menos de 21 anos, se elegeu de forma independente. Os circunstantes se entreolharam mas se contiveram.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.