Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito de Parnaguá descumpre quarentena e faz churrasco com puxa-sacos


Em tempos de isolamento social por conta da pandemia da covid-19, o prefeito Jondson Castro, o "Alemão", e o vereador Pedro Guida Neto, conhecido como Guidinha, ambos da cidade de Parnaguá, resolveram furar a quarentena e numa ação deplorável resolveram se deliciar com um churrasco na fazenda de um conhecido ex-prefeito, na companhia de correligionário e puxa-sacos.

No retorno, entre selfies e vídeos, uma das gravações chama atenção: Alemão e Guidinha se abraçam e soltam a voz - ao som de violão - completamente embriagados.

A presepada das duas autoridades do município é, antes de mais nada, um desrespeito a todos que estão recolhidos as suas residências cumprindo quarentena. O prefeito e sua trupe precisam saber que a não obediência ao isolamento é enquadrada no Artigo 268, do Código Penal, pelo descumprimento de medidas sanitárias preventivas.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppPrefeito Alemão e correligionários Prefeito Alemão e correligionários

Em tempo: A Prefeitura de Parnaguá já recebeu do Governo Federal o valor de R$ 218.892,42 (duzentos e dezoito mil, oitocentos e noventa e dois reais e quarenta e dois centavos) para ações de prevenção e combate ao novo coronavírus e vai receber do Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus, aprovado pelo Congresso Nacional, a quantia de R$ 1.048.875,63 (um milhão, quarenta e oito mil, oitocentos e setenta e cinco reais e sessenta e três centavos).

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.