Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito de Teresina Firmino Filho prepara retaliação contra deputado estadual Evaldo Gomes


Imagem: Germana Chaves / GP1Prefefeito eleito Firmino Filho (PSDB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Prefefeito eleito Firmino Filho (PSDB)
O prefeito de Teresina, Firmino Filho, não perdoa e prepara retaliação contra o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC). O grupo político do deputado comanda a CMEIE desde os tempos do tucano Silvio Mendes. Na eleição passada Evaldo apoiou a reeleição do candidato derrotado Elmano Férrer (PTB). Apesar da derrota, o seu partido elegeu três vereadores.

Mesmo com uma bancada significativa na Câmara Municipal, o PTC não terá privilégios. O prefeito Firmino Filho resolveu acabar com os super poderes de Evaldo Gomes dentro da CMEIE e vai criar uma comissão especial para elaborar novo modelo de expedição de identidades estudantis em Teresina. De acordo com o Palácio da Cidade, a nova comissão que expedirá as carteiras estudantis será formada com representantes da STRANS, Câmara Municipal e dos estudantes.
Imagem: DivulgaçãoEvaldo Gomes(Imagem:Divulgação)Evaldo Gomes

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.