Prefeito Firmino Filho manda TV Cidade Verde espalhar Fake News

- atualizado

O prefeito Firmino Filho (PSDB) já iniciou o planejamento para as eleições de 2020. Pensando no futuro e na agenda 2030, o prefeito tenta inviabilizar eventuais candidaturas de concorrentes para a sua sucessão, como é o caso do deputado Georgiano Neto (PSD).

Nesta quarta-feira (25), o deputado foi alvo de Fake News da TV Cidade Verde, do empresário Jesus Tajra Filho, amigo pessoal do prefeito desde a juventude. Os dois são contemporâneos de colégio Diocesano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho Firmino Filho

Para desmentir a “notícia” veiculada pela TV, dando conta que o PSD deixaria a base de Wellington Dias (PT), Georgiano disse que a informação não passava de “fuxico”.

Firmino mandou a TV desestabilizar os concorrentes e tentar inviabilizar candidaturas que podem lograr êxito em 2020. O meio de ação mais conhecido do tucanato teresinense são as Fake News.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811