Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Luciano Fonseca deixa população de Bertolínia na lama


A população do município de Bertolínia, cerca de 400 quilômetros da capital Teresina, está sofrendo com o descaso da administração pública.

O signatário deste blog recebeu denúncias de que a população do município estaria adoecendo, ficando com febre, dores no corpo, manchas e até coceira na pele. Após buscar respostas para decifrar as enfermidades, o motivo foi constatado: falta de limpeza.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppMatagal em rua de BertolíniaMatagal em rua de Bertolínia

Como se não bastasse o matagal nas ruas, o esgoto também causa odor que atrai insetos e roedores, que causam doenças de todos os tipos. A sujeira, lixo nas ruas e água parada estão contribuindo para adoecer a população.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppMato e água parada em rua de BertolíniaMato e água parada em rua de Bertolínia

Além da dengue e chikungunya, populares apresentam infecção intestinal causada pelo acúmulo de moscas na região. Para se ter uma ideia, todos os vereadores já apresentaram requerimentos pedindo que o prefeito Luciano Fonseca melhore a limpeza da cidade, mas nada tem sido realizado.

De longe se vê o descaso do prefeito Luciano Fonseca, que esqueceu para o que foi eleito e deixa o povo no lixo, na lama.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppEsgoto em rua de BertolíniaEsgoto em rua de Bertolínia

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.