Prefeito Luciano Fonseca deixa população de Bertolínia na lama

- atualizado

A população do município de Bertolínia, cerca de 400 quilômetros da capital Teresina, está sofrendo com o descaso da administração pública.

O signatário deste blog recebeu denúncias de que a população do município estaria adoecendo, ficando com febre, dores no corpo, manchas e até coceira na pele. Após buscar respostas para decifrar as enfermidades, o motivo foi constatado: falta de limpeza.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppMatagal em rua de BertolíniaMatagal em rua de Bertolínia

Como se não bastasse o matagal nas ruas, o esgoto também causa odor que atrai insetos e roedores, que causam doenças de todos os tipos. A sujeira, lixo nas ruas e água parada estão contribuindo para adoecer a população.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppMato e água parada em rua de BertolíniaMato e água parada em rua de Bertolínia

Além da dengue e chikungunya, populares apresentam infecção intestinal causada pelo acúmulo de moscas na região. Para se ter uma ideia, todos os vereadores já apresentaram requerimentos pedindo que o prefeito Luciano Fonseca melhore a limpeza da cidade, mas nada tem sido realizado.

De longe se vê o descaso do prefeito Luciano Fonseca, que esqueceu para o que foi eleito e deixa o povo no lixo, na lama.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppEsgoto em rua de BertolíniaEsgoto em rua de Bertolínia

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811