Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Wagner Coelho perde apoio até do seu vice-prefeito em Uruçuí


O prefeito de Uruçuí Wagner Coelho (Progressistas) perdeu o principal apoio com o qual contava nas eleições que se aproximam. O PT, partido do seu vice Zé Humberto, anunciou nesta segunda-feira (06) o rompimento com Wagner. Assim, ele seguirá sem um grande sustentáculo no pleito.

Por falta de capacidade de articulação política, o prefeito perdeu o apoio do grupo que teve papel determinante em sua eleição em 2016. Zé Humberto, vice-prefeito de Uruçuí, declarou que seguirá a decisão do partido de romper com Wagner Coelho, que cada vez mais perde importantes aliados.

  • Foto: Facebook/Zé SantanaZé Santana, Ana Paula e Zè HumbertoZé Santana, Ana Paula e Zè Humberto

PT poderá apoiar Ana Paula

Zé Humberto tem aparecido em fotos posando a lado de Ana Paula (MDB) e do deputado Zé Santana, em gestos que apontam apoio a pré-candidatura da emedebista que segue cada vez mais recebendo adesões ao seu projeto.

Em nota publicada nas redes sociais, Zé Humberto confirmou o que já era esperado pela militância, o rompimento total com Wagner Coelho. Ele enfatizou que sempre buscou honrar a lealdade partidária, a construção do coletivo e melhorias para a cidade de Uruçuí.

Leia a nota na íntegra:

Bom dia!

A política é feita de desafios que nos levam a várias reflexões. Como filiado ao Partido dos Trabalhadores sempre busquei honrar a fidelidade partidária, a construção do coletivo e melhorias para a cidade de Uruçuí.

Hoje comunico aos amigos, amigas e companheiros da política que seguirei com meu Partido na decisão que já foi tomada, a do rompimento com o atual prefeito e seu grupo, continuarei disposto a trabalhar muito mais pela nossa querida Uruçuí.

Nossa caminhada continuará firme e forte, independente de qualquer coisa!

VICE PREFEITO DE URUÇUÍ - ZÉ HUMBERTO

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.