Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeitura de Barras vai abastecer residência oficial do prefeito Edílson Capote


Eleito prefeito de Barras tendo como uma de suas plataformas o fato de ser rico, já que declarou a Justiça Eleitoral possuir bens no valor de mais de um milhão de reais e afirmando não precisar em nada da Prefeitura, Edilson Capote, editou decreto nº 10, de 12 de março de 2013, no qual regulamenta as despesas por meio de suprimento de fundos.

Imagem: ReproduçãoPrefeito eleito de Barras Edílson Capote(Imagem:Reprodução)Prefeito eleito de Barras Edílson Capote

Dentre as inúmeras despesas delimitadas está o abastecimento da residência oficial do prefeito. O decreto no item VI do artigo 5°, limita a R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) as despesas “com alimentação, manutenção e conservação da residência oficial do prefeito “ ou seja, a “viúva” vai abastecer a casa do prefeito.

A equipe do GP1 tentou contato com o prefeito e o celular do mesmo estava desligado. A reportagem foi informada que o mesmo estava viajando e a assessoria ficou de mandar uma nota, mas até o fechamento da matéria, a nota não foi enviada.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.