Prefeitura paga aluguel de imóvel de programa que não funciona


Imagem: Aldo MeloClique para ampliarImóvel alugado(Imagem:Aldo Melo)Imóvel alugado
A prefeitura do município de União, vem pagando religiosamente em dia o aluguel de um imóvel localizado na Travessa Benedito Rêgo, no centro comercial da cidade.

O imóvel em questão é o local onde deveria estar funcionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo apuramos o projeto de funcionamento do SAMU, começou ainda na gestão passada, onde profissionais da àrea da saúde passaram por treinamento para atuarem no referido programa de atendimento.

O fato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência não estar funcionando tem gerado muita insatisfação na população, em decorrência do pagamento do aluguel no valor de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais).

Consta no recibo o nome de Odilon de Medeiros Parente, o legítimo proprietário do imóvel agraciado pelo poder público municipal. Não se justifica um prédio alugado desde o ano passado, inclusive com o muro pintado com a indentificação do serviço e não funcionar. Confira a cópia do recibo.

Imagem: Aldo MeloCópia do recibo(Imagem:Aldo Melo)Cópia do recibo



Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS