Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Presidente Dilma articula derrota de Wellington Dias para a liderança do PT no Senado Federal


Imagem: Divulgação / GP1Senador Wellington Dias(Imagem:Divulgação / GP1)Senador Wellington Dias
Senador Wellington Dias é mais uma vez derrotado e, dessa vez, pelos seus próprios companheiros do Partido. Agora foi a Liderança do PT no Senado. A articulação foi feita pela própria presidente Dilma. A CNB, tendência dele, nacional negou o apoio ao senador que perdeu para o senador Walter Pinheiro da DS.

Para quem dizia em alto e bom som que seria o próximo líder do partido do Senado, mostra que o senador Wellington Dias, de fato, está sem prestígio político, inclusive, no próprio diretório Nacional. O PT nacional negou ao PT do Piauí a oportunidade de se ter, pela primeira vez em nossa história, uma liderança do PT no senado. E o pior é que a derrota de Wellington foi articulada pela própria presidente Dilma e executada pelo PT Nacional.

Essa era a última ‘vaguinha’ que restava para o PT do Piauí. É lamentável que o senador Wellington Dias não tenha prestígio com a presidente Dilma.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.