Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Presidente do PTC recebe equipe de Henrique Rebelo


O presidente do PTC em Lagoa de São Francisco-PI, o advogado Celso Oliveira, recebeu na noite deste último sábado, o articulador político do deputado estadual, Henrique Rebelo.

  • Foto: Celso OliveiraCelso Oliveira, Goreth, Francisco Rodrigue e Evaldo SoteroCelso Oliveira, Goreth, Francisco Rodrigue e Evaldo Sotero

Na ocasião da visita, Celso Oliveira aproveitou para apresentar os correligionários de trabalho na cidade, dentre eles o líder Evaldo Sotero que perdeu a última eleição municipal por apenas 132 votos e se mantém firma na região, também foram apresentados suplentes e vereadores: as professora Goreth e Neura Pinto, além dos vereadores KL, Luís Santiago e Joaquim Neto.

O colega advogado Francisco Rodrigues visitou o presidente do PTC de Lagoa a convite do presidente da sigla no município. O intuíto da visita é fortalecer as bases do partido, haja vista a possibilidade de Henrique Rebelo ir pousar filiação no PTC em parceria com Evaldo Gomes e outros parlamentares.

  • Foto: Celso OliveiraComemoração do dia do servidor público.Comemoração do dia do servidor público.

O encontro aconteceu na comemoração do dia do servidor público realizado na sede própria do sindicato. Francisco Rodrigues estava na companhia do presidente do PSC de Piripiri, Daniel Fábio que também faz parceria para o mesmo parlamentar.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.