Presidente Jair Bolsonaro vai libertar Lula, diz Kim Kataguiri

- atualizado

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP) publicou um vídeo em sua conta oficial no YouTube dizendo que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) vai libertar o ex-presidente Lula da cadeia. A manobra, segundo o deputado, faz parte de um acordo entre Bolsonaro, o Centrão e o Supremo Tribunal Federal para tentar blindar seu filho, senador Flávio Bolsonaro (PSL).

O Procurador-Geral da República, Augusto Aras, segundo Kataguiri, quer pegar áudios ilícitos da "Vaza Jato" para incluir nos processos de Lula, o que pode resultar na soltura do petista.

“Temos a notícia que o procurador Augusto Aras quer periciar os áudios da Vaza Jato para incluir no processo do Lula. Ou seja, ele quer utilizar provas obtidas por meio de crimes para periciar essas provas, validar essas provas, para legitimar o crime que já foi cometido e soltar Luiz Inácio Lula da Silva”, disse.

Kataguiri destacou que esta é a primeira medida de Aras enquanto PGR desde que foi nomeado por Jair Bolsonaro.

Assista ao vídeo:

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811